terça-feira, 15 de setembro de 2009



Avanços Tecnológicos


Há uns anos atrás, um dos meios de comunicação era o telefone, e hoje temos os celulares, que comparados com os telefones antigos são um luxo e um grande avanço tecnológico.

Antigamente o telefone era grande e as teclas numerais eram em forma de bolinha, que para discar tinha que rodá-la e hoje os telefones são mais modernos, com modelos diferentes e pequenos.

Os celulares vem substituindo os telefones, devido a sua praticidade, pois temos as vantagens de levá-lo para onde quiser, sem precisar de fio e dá para guardar no bolso de tão pequeno, e a única desvantagem é que se torna fácil de perder e esquecê-lo em algum lugar.

Basta ter um celular para juntar tudo que se precisa em um único aparelho, pois na maioria dos celulares têm rádio, câmera e TV, entre outras utilidades que torna tudo mais fácil.

Portanto, há uns anos atrás não tinha muitas opções, o telefone era simples e ficava fixo em um determinado lugar, e hoje temos o celular, um modelo avançado e que porta muitos recursos em apenas um aparelho.




2 comentários: