terça-feira, 8 de setembro de 2009

Vídeo


Há um tempo atrás, na antiguidade, as tecnologias eram precárias, comparadas com as de hoje. Naquela época as escritas eram feitas em papiro, e hoje na maioria das vezes utilizamos os meios tecnológicos mais avançados do que naquela época.

Hoje usamos muito o computador, que facilita muito os nossos trabalhos e comunicação, entre outras tecnologias.

No início, as pessoas tem dificuldades e demoram um pouco para aprender as inovações tecnológicas, mas depois percebem que é fácil de aprender e que veio para ajudar as pessoas.

As vantagens são muitas, a facilidade e praticidade são algumas delas, através das tecnologias ganhamos tempo (quando as utilizamos), um exemplo disso é quando usamos a calculadora, há um tempo atrás era necessário fazer um monte de contas até chegar em um resultado, e hoje ela torna mais fácil, nos dando o resultado imediatamente. Mas também tem a desvantagem, como por exemplo, fazer com que as pessoas não utilizem muito seu raciocínio.

Portanto, as tecnologias são muitas e a cada dia que passa terá mais inovações tecnológicas, nos dando muitas vantagens e as vezes algumas desvantagens, mas quem deve saber utilizá-las da melhor maneira somos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário